Entre em contato

(43) 3343-6060

CRECI: F17158

31.07.2017

Canteiro de obras de luxo

 

Ponto de propulsão do reaquecimento imobiliário em Londrina, a Zona Oeste é símbolo do bom momento pelo qual a cidade atravessa na construção civil, com o trunfo de uma capacidade de possibilidades e expansão ainda maiores. A Gleba Palhano - principal área de investimentos imobiliários da região, bem próxima ao Catuaí Shopping - é peça chave no desenvolvimento da infraestrutura e valorização da Zona Oeste.

 

Há alguns anos, as ruas de terra da Palhano - área que pertencia à propriedade do agrimensor Mábio Palhano - deu espaço a dezenas de torres residenciais, no início do processo de ocupação do bairro. Em ritmo acelerado, foram construídas e entregues centenas de unidades voltadas para um público de alto poder aquisitivo: a estimativa do metro quadrado da área privativa na região varia entre três e quatro mil reais.

 

Com população estimada em 50 mil pessoas no ano 2020, a Gleba Palhano atrai, agora, o interesse de empresas que vislumbram grandes possibilidades com esse mercado consumidor. De 2007 a 2011, o número de imóveis comerciais no município teve alta de 200%, alavancados pelos edifícios comerciais erguidos no bairro. É lá também que está instalado o Aurora Shopping, complexo comercial de alto padrão como a mais nova opção de entretenimento e passeio.

 

A Zona Oeste destaca-se, ainda, pelo campus da Universidade Estadual de Londrina, uma das 25 melhores universidades públicas do País. A UEL possui um corpo de mais de cinco mil servidores e 18 mil estudantes, parte significativa oriunda de outras cidades e até mesmo estados, contribuindo no movimento de locação e venda de imóveis anualmente.




Fale conosco!